Eleição ocorreu no último domingo na sede da equipe, na Barra do Rio Chapéu
A região do Vale já foi rica em equipes veteranas, mas hoje em dia a realidade é outra, poucas “sobreviveram” e as que existem precisam da participação de jogadores não tão veteranos para se manterem. Uma delas, que vem jogando regularmente, é o Veteranos da Associação Esportiva Barrinha (VAEC), com sede na localidade de Barra do Rio Chapéu, Rio Fortuna.
Os novos eleitos assumem a partir de 1º de janeiro e vão ter uma tarefa difícil, continuar o bom trabalho feito pela dupla Júnior Kuhnen, presidente e Romaico Heidemann, tesoureiro. A eleição foi realizada no último domingo, na sede da Associação Barrinha, por “voto Impresso”. Cada associado do Veteranos tinha direito a escolher dois nomes e os mais votados, por longa maioria, foram o Dener de Souza Feldhaus, que passa a ser o presidente e o Wendel Kuhnen Feldhaus, o novo tesoureiro.
A atual diretoria fez um relatório das atividades do time durante o ano. Foram jogados 20 vezes, com 12 vitórias, 5 empates e 3 derrotas; Joelson foi quem mais participou dos jogos, 17; Gustavo foi o artilheiro com 14 gols; e teve também troféu para o jogador que menos participou, o Furão, que no caso foi o Bruno, que fez jus ao prêmio, pois também não apareceu para receber seu troféu. A equipe marcou 57 gols e sofreu 29 gols.
Após a prestação de contas feitas pelos atuais comandantes, os presentes foram agraciados comum delicioso almoço, com a confraternização se estendendo por toda a tarde.