Segunda-feira, 15 de abril de 2024
Braço do Norte
25 °C
20 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
25 °C
20 °C
ESPORTE

Silvy marca e Morro do Boi estreia com vitória na Copa Sul

Atacante marcou de cabeça o único gol na vitória do time de Armazém

Armazém, 03/03/2024 09h12 | Atualizada em 03/03/2024 09h18 | Por: Kulinha | Fonte: Canal do Fabricio
Thiago Silvy comemora o gol que deu a vitória ao Morro do Boi

     A caminhada do Morro do Boi na edição 2024 da Copa Sul dos Campeões começou com vitória. Na tarde deste sábado a equipe da Cidade Amiga recebeu o Sombrio no Estádio Paulo Wensing e o gol do atacante Thiago Silvy nos primeiros minutos de bola rolando foi suficiente para marcar seus primeiros três pontos na competição.

     Silvy já havia tentado uma vez, quando Xarope iniciou a jogada pela esquerda e cruzou na medida para o atacante, que subiu livre e de cabeça fez 1 a 0 Morro do Boi. 

     Silvy continuou levando perigo a defesa adversária. Na jogada que começou com Cleifer, ele bateu de esquerda para fora. A equipe da casa era melhor na partida; o volante Messias, o zagueiro Rafa de cabeça e Helton Serrano, num chute de fora da área, levaram perigo a meta defendida pelo goleiro Diego. 

     Somente aos 41min o Turvo ameaçou num cruzamento de Marcel, que depois de desviar no lateral Massari, Ricardo defendeu facilidade. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     No início do segundo tempo mais um chute cruzado do Messias e antes da bola chegar no atacante João Simon, Ricardo espalmou. Na pressão dupla sobre o meia Maicon Ermo, Dudu roubou a bola e serviu Helton Serrano, que bateu forte, cruzado, para boa defesa do Diego.

     O Morro ainda teve mais uma boa chance com Silvy, que demorou para finalizar. 

     Muitas substituições e o jogo caiu em emoção. O Turvo teve sua boa chance com Crispim aproveitando uma escorada de cabeça do Renan Maia, mas bateu para fora. Aos 44min o zagueiro Alex Costa foi expulso e o Turvo terminou a partida com um homem a menos. 

     A Copa Sul teve mais um jogo neste sábado. Na Arena Vila Nova, em Imbituba, o Vila Nova venceu o União Operária por 4 a 3. E na tarde deste domingo vão jogar São José x RB Palhoça, Metropolitano x Vera Cruz e Barreirinho x De Villa Schauk. 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!