A CME de Armazém teve seu goleiro expulso na etapa final quando já perdia por 3 a 1
A pequena gigante Santa Rosa de Lima escreveu pelo segundo ano consecutivo seu nome na história do Regional de Futsal Veteranos do Instituto Adesc. No confronto das CMEs, os Santa-rosenses venceram a equipe da Cidade Amiga na noite de ontem, sexta-feira, 16, no Ginásio da Afai, em São Ludgero, por 3 a 1 e comemorou o título da sexta edição da competição. A nota triste da partida foi a confusão envolvendo, principalmente, o goleiro Nelsinho com a arbitragem.
Com 4min de bola rolando a CME de Santa Rosa de Lima abriu o placar. A bola foi lançada na área, o camisa 10 Peleco ganhou a dividida com o goleiro Nelsinho e livre tocou para o gol, fazendo 1 a 0.
A CME de Armazém pressionava em busca do gol de empate, finalizava e dava trabalho ao goleiro Charles. O time da técnica Ana Maria esperava por erros. Ele veio aos 9min, com Nelsinho adiantado, a bola sobrou para o fixo Xande, que do seu campo fez 2 a 0.
Com 1min do segundo tempo a CME de Armazém deu sinais de reação. No rebote da defesa, a bola sobrou para o Robson, dentro da área e ele mandou a bomba para diminuir para 2 a 1.
Mesmo tomando o gol, a CME de Santa Rosa continuou na sua proposta de contra-atacar e aos 4min o gol mais bonito da partida. Ganso armou a jogada, serviu o ala Maicon, que avançou e mesmo sem ângulo chutou cruzado para fazer o terceiro da CME de Sant Rosa de Lima.
Faltando 9min para o término da partida, em outro contra-ataque, Maicon passou para Peleco, já quase na risca da área e Nelsinho chegou de carrinho na bola. Um dos árbitros considerou que era uma chance clara de gol e expulsou o goleiro, o que gerou uma grande confusão e somente após muitos minutos os ânimos se acalmaram.
No restante do jogo, pouca coisa aconteceu. A equipe do técnico Massarico continuou atacando e Santa Rosa respondia.
Fim de jogo, placar de 3 a 1 e festa da torcida de Santa Rosa de Lima, presente em bom número no Ginásio da Afai.