Confrontos das semifinais vão definir as duas equipes que vão decidir a edição 2025 da competição
Chegou a hora do “quase” tudo ou nada para quatro times que chegaram as semifinais do Campeonato de Futsal da Indústria e Comércio de Rio Fortuna. Neste domingo, 3 de agosto, o Ginásio Aloísio Willemann vai receber os confrontos entre Madeireira Boeing/Granjas Loffi X Laticínios Becker/Serra Geral e Madeireira Ricken/Renaldo Automóveis X Maurinho Tintas/Loja Oenning e só os vencedores vão decidir a competição.
O primeiro duelo acontecerá as 18h. A Madeireira Boeing/Granjas Loffi chegou às semifinais com a melhor campanha da Chave A. Invicta, somou os 9 pontos possíveis, com três vitórias e tem como principais armas a dupla de estrangeiros, Massarico e Jardel. Já o adversário, o Laticínios Becker/Serra Geral, foi o segundo colocado na chave B e teve que decidir a vaga nas semifinais num duelo contra o Refritech/Seguralta, quando venceu por 6 a 1. O goleiro Prá, Saraiva, Machadinho, Reka e Maurício, são as esperanças da sua torcida para passar pelo forte adversário.
O segundo duelo acontecerá as 19h. A Madeireira Ricken/Renaldo Automóveis foi a melhor equipe da Chave B na fase classificatória, somando os 9 pontos possíveis e também chegou as semifinais invicta. O pivô Juninho, o experiente Caco, o garoto Igor, o estrangeiro Zanella, são destaques da equipe do técnico Jeferson Padilha. O Maurinho Tintas/Loja Oenning chegou a etapa eliminatória como terceiro colocado da Chave B, mas chega as semifinais como responsável pela eliminação do astro Barrichello, do SP Pescados/Frigorífico Bismark, da competição. Expulso, Joelso é desfalque certo e o estrangeiro Alano é dúvida.
O Campeonato de Futsal da Indústria e Comércio é uma promoção da Comissão Municipal de Esportes – CME – de Rio Fortuna, em conjunto com o Instituto Adesc e tem levado grande público ao Ginásio Aloísio Willemann.