No outro jogo da noite desta quarta-feira, 5, a Antonello deu passo importante para sua classificação
O goleiro Juninho foi fundamental na vitória da Antonello As famílias Michels e Ascari se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 5, no Ginásio Atílio Ghisi, num confronto direto pela última vaga da Chave A e a Míchels não teve dificuldades para eliminar o adversário, que encerrou sua participação com a pior campanha entre as onze equipes que estão na disputa da Interfamílias de Futsal de Grão-Pará. No outro jogo a eficiente Antonello venceu a Pereira e entrou na briga pela vaga no G3 da Chave B.
Com 4min Henrique abriu a contagem para a Míchels e ele mesmo fez o segundo; o goleiro Édrio o terceiro, Vitor o quarto e Nícolas o quinto no primeiro tempo. Na etapa final Vitor e Leandro fecharam a contagem da Míchels e Gustavo fez o único gol da Ascari, fechando a contagem em 8 a 1.
No outro jogo da noite, num duelo equilibrado, mas com a Família Pereira tendo mais finalizações e posse de bola, pecando na eficiência, acabou derrotada pela Antonello, que segue firme em busca de uma vaga na próxima fase. O goleiro Juninho, destaque na partida, abriu a contagem no primeiro tempo, depois Cleber fez 2 a 0 para a Antonello, Luiz Fernando diminuiu para a Pereira, 2 a 1 e no minuto final Cristian fechou a contagem em 3 a 1.
Classificação
Chave A
Souza 12 pontos, Francisco 9 pontos e Míchels 6 pontos, estão classificados; Silva e Ascari estão eliminados
Chave B
Marques, Meurer, Oenning e Antonello estão com 6 pontos, Della Giustina e Pereira 3 pontos.