Faltando quatro rodadas para o término da fase de classificação a disputa segue equilibrada
Dimas, camisa, 5, fez dois gols na boa vitória do Turma do Bairro O regulamento da Taça Drycon de Fut7 “reza” que ao fim da fase de classificação oito equipes vão seguir às quartas de final. São três chaves, classificando as duas primeiras e mais duas terceiras melhores classificadas. Com o equilíbrio nos jogos, a briga pelas vagas promete ser acirrada até o final. O palco dos jogos é a Arena BN e a organização da Top TV Sports
A Taça Drycon seguiu na noite desta quarta-feira com mais três jogos, um de cada chave. No Grupo A o Turma do Bairro venceu por 3 a 2 o Atlético Baiano e se desgarrou na pontuação, indo a 7 pontos, deixando o adversário com 3 pontos, mais com dois jogos a menos; na chave o Cachorrada é segundo colocado com 4 pontos (dois jogos), Real Andrino 3 pontos (2 jogos) e Caixa Baixa (dois jogos), 0 ponto.
Pelo Grupo B, o PSI/América/Infinity empatou em 2 a 2 com o Bom de Copo, se manteve na liderança com 7 pontos e o Bom de Copo foi a 4 pontos (2 jogos); Dione e João Victor marcaram para o Bom de Copo e Thiago fez os dois gols do PSI. O Vila FC tem seis pontos, 100% de aproveitamento, na segunda posição, AP FC e Capivari ainda não pontuaram.
A briga pelo primeiro lugar da Chave C está entre Barreiro, que tem 7 pontos, mas com um jogo a mais que o 5ª Light, 6 pontos. Na rodada desta quarta o Barreiro, com gols de Ivan e João Vitor quebrou a invencibilidade do Pinheirinho vencendo por 2 a 1; Luiz Eduardo fez o gol do Pinheirinho, que se manteve com 3 pontos; Olaria (2 jogos) e CME de São Ludgero (3 jogos) completam o grupo, com 1 ponto cada.
Próxima rodada
A 7ª de dez rodadas será realizada na próxima segunda-feira, 9 de fevereiro, no gramado sintético da Arena BN. As 19h30min jogam AP FC X Bom de Copo, as 20h30min Olaria X Pinheirinhos e as 21h30min Real Andrino X Atlético Baiano.