Sexta-feira, 11 de abril de 2025
Braço do Norte
37 °C
18 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
37 °C
18 °C
ESPORTE

Equipe da KSTKD participa do Credenciamento Técnico em Joinville

Além do Mestre Kaio Simão, participaram os professores John Erick e Guilherme Nazário

Braço do Norte, 13/03/2025 17h00 | Por: Kulinha
Mestre e professores da KSTKD exibem seus credenciamentos

Foi realizado nos dias 8 e 9 de março em Joinville o Credenciamento Técnico Anual (CTA) organizado pela Federação Catarinense de Taekwondo (FCTKD) com palestras de vários mestres do Estado.
O Mestre Kaio Simão, responsável pela equipe KSTKD, com sede em São Ludgero e Braço do Norte, junto com os professores John Erick e Guilherme Nazário, participaram do Curso, com os objetivos de buscar mais conhecimentos para seus alunos e também para poder atuar no ano de 2025 sob o registro e as normas da Federação Catarinense de Taekwondo. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O CTA teve como palestrante principal o atleta olímpico Ícaro Miguel, referência no Taekwondo Nacional e internacional.

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!