Para formação do G3 falta um jogo da Chave A e seis da Chave B
							Família Francisco, de Rafa Berto e Piolho, garantido no mata-mata						     Três jogos, dois pela 9ª rodada e um adiado da 4ª rodada, deram prosseguimento na última sexta-feira, 28, a edição 2025 do Interfamílias de Futsal de Grão-Pará – Taça Nutri Meurer. Faltando 7 jogos para o término da fase de classificação, a briga pelas vagas segue acirrada, principalmente na Chave B. 
     No jogo adiado, válido pela Chave B, a família Marques conseguiu um importante resultado, goleou a Pereira por 8 a 2 e se juntou a liderança com as famílias Oenning e Meurer, todas com 6 pontos, formando o G3 das equipes que passam a segunda fase. Roni e Maninho marcaram para a Pereira e Dimas (3), Lala, Kauã (3) e Micael para a Marques. 
No outro jogo da Chave B, a Della Giustina perdeu para a Meurer, 2 a 4. O detalhe da partida foi o número de cartões amarelos, 8 no total. Diovani e Marinho marcaram para a Della Giustina e Lucas (2) e João Carlos (2) para a Meurer.
     Um jogo foi pela Chave A e a Família Francisco venceu a Silva por 8 a 5, garantindo o segundo lugar e vaga na fase do mata-mata. Piolho, Fabricio (2), Guegue, Josias (2) e Rodriguinho (2), marcaram para a Francisco, com Maranhão (2), Ryan e Henrique marcando para a Silva.
 
Na próxima quarta-feira, 5, as 20h30min jogam Antonello X Pereira pela Chave B e pela Chave A as famílias Ascari X Michels, jogos de vida ou morte.
Classificação
Chave A
Souza lidera com 12 pontos, Francisco 9, Míchels 3 (falta 1 jogo), Silva 3 e Ascari 0 ponto (falta 1 jogo)
Chave B
Marques 6 pontos, Oenning 6, Meurer 6, Della Giustina, 3, Antonello 3 e Pereira 3 pontos (todas as equipes com dois jogos para fazer).