Semifinais aconteceram no feriado do dia 1º de maio e final será no dia 11, Dia das Mães
A edição 2025 do Campeonato de Voleibol Feminino de Armazém, que tem em disputa a Taça Sicoob/Credivale, definiu seus finalistas na última quinta-feira, 1º de maio. O Via Atual venceu o Innovar por 2 sets 1 e pelo mesmo placar o Pontosat Internet eliminou o Univôlei. Agora as vencedoras voltam à quadra no dia 11 de maio para decidir quem fica com a taça.
A competição contou com 8 equipes e as finalistas lideraram suas chaves na etapa classificatória. Nos placares dos sets das semifinais, o Via Atual venceu o primeiro set por 21 a 25, perdeu o segundo por 25 a 17 e no tie-break eliminou o Innovar vencendo por 15 a 5. A classificação do Pontosat Internet também teve o drama do set desempate; no primeiro set a vantagem do Pontosat Internet por 25 a 17, no segundo a vitória do Univôlei por 25 a 20 e no tie-break a apertada vitória por 15 a 13.
A Comissão Municipal de Esportes – CME de Armazém, junto com as equipes finalistas, definiu a decisão para o dia 11 de maio, as 18h30min, no Ginásio Nelson das Neves.