Equipe venceu e contou com a derrota do Dependentes do Copo para ficar no topo da tabela
PSG com três vitórias consecutivas garantiu vaga A cada rodada do Campeonato Comunitário de Futsal da Invernada novas surpresas, com vitórias e derrotas que mudam a liderança na competição. Na quinta rodada, realizada na última sexta, 6, o resultado mais importante foi a vitória do Unidos da Bicuda sobre o Trevo FC por 3 a 2, resultado que, combinado com a derrota do Dependentes do Copo, deixou a equipe no topo da tabela.
Kauê (2) e Ismael marcaram os gols do Unidos da Bicuda, com Adenildo e Luiz Eduardo descontando na segunda derrota seguida do Trevo na competição. O único empate da 5ª rodada foi entre Tão Lento 2 x Magnus 2, gols de Yago (2) para o Tão Lento e Pazeto (2) para o Magnus.
O Dependentes do Copo deixou escapar a liderança ao ser derrotado pelo Tommy Cachaça por 5 a 1. Roni fez o gol do Dependentes do Copo, Daniel (3) e Denilson (2) marcaram para o do Tommy Cachaça.
Embalado na competição, após duas derrotas nas primeiras rodadas, o PSG conquistou sua terceira vitória seguida, desta vez sobre o Invernadense, que com a derrota não tem mais chance de classificação. Orelha (2), Igor (2) e outro contra, marcaram para o PSG, Alisson, Ronaldo e Jeison anotaram os gols do Invernadense na derrota por 5 a 3.
Classificação
Unidos da Bicuda 10 pontos, PSG e Dependentes do Copo 9 pontos, Tão Lento 8 pontos, Tommy Cachaça 7 pontos, Trevo e Magnus estão com 6 pontos e o Invernadense somou 1 ponto.