Grande final é nesta sexta, feriado de 1º de maio, no Ginásio Pedro Ivo, com previsão de lotação total
Caio e Kauã, pratas da casa, na decisão desta sexta Apontadas como favoritas deste o início, Carvão Aiurê/DGW Desentupidora e Cabanha Kuntz/Word Tecnologia e Papelaria não decepcionaram seus torcedores. Um a um, foram atropelando os adversários que cruzaram pelo caminho e chegam a decisão do Interempresas de Futsal de Grão-Pará com previsão de título indefinido. Nesta sexta, todos os caminhos levam ao Ginásio Pedro Ivo Campos, a partir das 19h30min, para uma grande final sem favoritismo.
Como os técnicos costumam dizer antes da bola rolar, vai ganhar quem errar menos. Cada time fez quatro partidas para chegar a decisão, três na fase de classificação e uma na semifinal, quando o Carvão Aiurê goleou o BMG Foods por 14 a 3 e o Cabanha Kuntz venceu o Maxxi Forte por 6 a 3.
Como a base da casa é forte nos dois elencos, o título pode ser decidido na questão “estrangeiros”. O Técnico Marcelo Ganda conta com o ala Marcelinho e o pivô Juninho Farias para tentar levar o título para o Distrito do Aiurê, o Técnico Alisson Arent tem à disposição o fixo Jardel e o ala Tavinho.
A pontaria do Carvão Aiurê esteve mais afiada que a do adversário. No total a equipe fez 42 gols em quaro partidas e tem o ala/pivô Caio, 10 gols, brigando pela artilharia com o pivô Michels, da Maxxi Forte, com 12 gols. O Cabanha Kuntz fez 26 gols e seu principal artilheiro é o Morgan com 8 gols.