Atual presidente foi reeleito por aclamação, já que não houve registro de outra chapa
Nos próximos quatro anos a Liga Amadora Verde Vale de Futebol – LAVVF – vai continuar sendo dirigida pelo atual presidente Anoir Boeger. A sede da entidade, em São Ludgero, na noite desta terça-feira, 6 de janeiro, foi o palco da eleição da nova diretoria, que acabou sendo eleita por aclamação, pois não houve chapa concorrente.
A Comissão Eleitoral, composta por três advogados, todos de Criciúma, tendo à frente o presidente da comissão, Rafael Bongiolo Bezerra, mais Filipe Henrique Brolese e Lourenço Darolt Garcia, conduziram a sessão, obedecendo normas estabelecidas pela Federação Catarinense de Futebol – FCF, entidade a qual a Liga Verde Vale é filiada.
Rafael destacou a pouca presença de presidentes de clubes filiados, apenas quatro (SER São Ludgero, 7 de Setembro, EC Mar Grosso e AA União), mas destacou que isso não era impedimento para continuação do pleito. Em seguida perguntou se havia alguém contrário aos nomes integrantes da chapa registrada e como não houve manifestação, foi eleita para o quadriênio 2024/2027.
Em seguida o presidente reeleito, Anoir Boeger, fez uso da palavra agradecendo a presença e os votos de confiança e ouviu elogios de alguns dirigentes sobre a forma como vem conduzindo as atividades da Liga.
Nova Diretoria
Presidente: Anoir Boeger
Vice-Presidente: José Hélio Michels Correa
2º Vice-Presidente: Antonio Geraldo Alberton Faust
Conselheiros Fiscais Efetivos: Edmilson Paulo Mores – Norberto Schlickmann – Marcos Paulo Fernandes Agustinho
Conselheiros Fiscais Suplentes: Valdinei Sehnem Silvano – Wagner Moraes Spíndola – Emury Pizzamiglio Cimadon
Diretor Financeiro: Edson Sombrio
Diretor de Patrimônio: Marcelo Laurentino Mendonça