Terça, 30 de abril de 2024
Braço do Norte
33 °C
20 °C
Fechar [x]
Braço do Norte
33 °C
20 °C
ESPORTE

Adec apresenta time e sobe a serra para enfrentar o Lages

Apresentação aconteceu no Pesque e Pague Borgert na noite desta sexta-feira e neste sábado já tem jogo

Braço do Norte, 13/04/2024 08h39 | Atualizada em 13/04/2024 08h39 | Por: Kulinha
Jogadores prontos para subir no ônibus rumo a Lages

     A apresentação oficial da equipe da Associação Desportiva Cultural Cobra – Adec, que vai representar Braço do Norte no Estadual de Futsal da Categoria Sub-16, competição que tem na organização a Federação Catarinense de Futsal – FCF, aconteceu oficialmente na noite desta sexta-feira, 12, no Pesque e Pague Borgert, com a presença da diretoria da entidade, Comissão Técnica, patrocinadores, pais, convidados e jogadores. 

      Na oportunidade foram entregues aos jogadores o material de treinamentos e jogos. Usaram da palavra o Presidente da Adec, Cleber Niehues, o Secretário de Planejamento do município, Alan Lopes, Valneide Exterkoetter, Presidente da Geração Cerbranorte e convidados, todos levaram suas palavras na importância da competição, da prática do esporte e da oportunidade que as jovens promessas estão ganhando ao disputar uma competição estadual. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

     Os jogadores foram apresentados, participaram da janta, foram para casa descansar e já estão a caminho de Lages e hoje as 16h entram em quadra para o primeiro compromisso pelo Estadual, contra o Lages Futsal. Depois a Adec/CME de Braço do Norte volta à quadra no dia 27 de abril, quando recebe o ADPR Lages e no dia 4 de maio vai até Blumenau para enfrentar o Apama. Junto com os jogadores seguiram para Lages o técnico Ademir, o coordenador Nilson, e o Henrique, preparador de goleiro.   

     O Estadual de Futsal Sub-16 conta com treze times, com todos se enfrentando em turno único. 
 

Folha do Vale

Rua Manoel Jorge Neves, 470, Bairro Tiradentes, Gravatal, CEP: 88.735-000 - Santa Catarina.

Telefone: 48 3658-7373.

Folha do Vale © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!