segunda-feira, janeiro 25Diário online de Braço do Norte

Volnei toma posse nesta sexta-feira

Eleito com 41.353 votos, o Deputado Estadual Volnei Weber (MDB), toma posse na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

A partir desta sexta-feira, 1º de fevereiro, o Vale volta a ter oficialmente um Deputado Estadual residente na região. Eleito com 41.353 votos, o sãoludgerense Volnei Weber (MDB), toma posse na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, junto com os outros 39 deputados, eleitos em outubro do ano passado.
O deputado garante que seu compromisso assumido será honrado, com bastante trabalho, seriedade e determinação. “Agora, irei legislar em prol do estado de Santa Catarina e reforço, que as portas estarão sempre abertas para receber os projetos das cidades e regiões. Estarei caminhando lado a lado com o Governo do Estado, discutindo ideias para construir um Estado cada vez melhor. Divergindo quando os projetos não estão de encontro ao interesse coletivo, mas também dialogando para construir bons projetos”, ressalta Volnei.
O deputado revela que gratidão é a palavra que o define neste momento. “Sou grato a todas as pessoas que depositaram o voto de confiança em mim. Aproveito para agradecer a minha família, a base mais importante”, destaca Volnei.

Volnei participa da assinatura do primeiro contrato do Avançar Cidades

Antes mesmo de assumir oficialmente uma cadeira na Alesc, Volnei já participou da assinatura do primeiro contrato do Brasil do ano de 2019 referente ao Programa “Avançar Cidades – Mobilidade Urbana”. Assinatura aconteceu na segunda-feira, 28 de janeiro.
No ato, foram liberados mais de R$ 2.600.000,00 para serem aplicados em obra de infraestrutura no Município de São Ludgero. Essa reivindicação foi iniciada quando o agora Deputado Volnei ainda era prefeito de São Ludgero, e o projeto tem por finalidade buscar atingir a meta de 100% de pavimentação asfáltica na área urbana da municipalidade.
Volnei enaltece à grandeza do programa, e tem convicção que é um dos caminhos para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
O programa é de iniciativa do Governo Federal, e visa melhorias em áreas de infraestrutura e saneamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale