quinta-feira, janeiro 21Diário online de Braço do Norte

Villani conduz a prefeitura de São Ludgero até dia 28

Presidente da Câmara assume o comando do Executivo e coordena reunião de trabalho

O presidente da Câmara de Vereadores, Valcemir Villani, comanda, interinamente, até 28 de dezembro, a função de prefeito de São Ludgero.  A troca de direção aconteceu na manhã de segunda-feira, 14 de dezembro, em ato solene no Auditório da Sede Administrativa Municipal.

Troca de direção aconteceu na manhã de segunda-feira, 14 de dezembro, em ato solene no Auditório da Sede Administrativa Municipal

O prefeito licenciado, Ibaneis Lembeck, o “Iba”, diz que Villani tem competência para conduzir muito bem os trabalhos do poder público municipal. “Ele faz parte de um projeto visando o bem comum das famílias e da cidade e tenho certeza que conduzirá com êxito a Gestão Municipal no período, juntamente com o empenho dos secretários e funcionários”, pontuou.

Entre os objetivos do prefeito em exercício está o de dar continuidade às obras e ações, inclusive, o que envolve o enfrentamento da pandemia coronavírus. “Mesmo já próximo ao final do ano, juntamente com o secretário Afonso e equipe, pretendemos realizar algumas ações pontuais”, enfatiza.

Villani realizou uma reunião com os Secretários Municipais, no mesmo dia de sua posse

Como primeiro ato na chefia do governo e como forma de atualizar as informações sobre os trabalhos de cada pasta, integrar e manter uma ótima sintonia entre todos, bem como direcionar algumas ações pontuais o prefeito em exercício, Villani realizou uma reunião com os Secretários Municipais, das 13h30min às 14h30min no mesmo dia de sua posse.

Durante a reunião Vilani recebeu informações sobre o quadro de funcionários das pastas, os afastamentos diante da pandemia do Coronavírus, como estão os trabalhos, bem como os encaminhamentos com a chegada do final de ano, inclusive, o fechamento de mandato. Cada secretário apresentou a situação atual e seus desafios até final ano e os encaminhamentos já realizados para início de 2021.

Para o prefeito em exercício, a reunião foi produtiva e esclarecedora para que o período de gestão ocorra com organização e êxito. “Por mais que acompanhamos os trabalhos como vereador, participamos de reuniões com o prefeito Iba, além da experiência de ter conduzido por duas vezes uma secretaria, é numa reunião de secretários que aprofundamos o conhecimento de forma mais detalhada sobre os trabalhos, os encaminhamentos, o planejamento e os desafios a serem superados”, resume o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale