sexta-feira, março 5Diário online de Braço do Norte

Um show para ficar na memória em São Ludgero

Capital Inicial sacudiu a SER São Ludgero e levou os fãs a loucura, na noite da última sexta-feira, 05 de abril

Sem dúvida, a noite da última sexta-feira, 05 de abril, ficará na memória de todos que estiveram presentes na SER São Ludgero. Por duas horas, a banda Capital Inicial, um dos maiores nomes do rock nacional, sacudiu e levou os fãs a loucura com a sua nova turnê, “Sonora”.

Conforme o empresário Djalma Marcelino, da Djalma Produções, o show foi um sucesso. “Foi uma noite incrível. Eles cantaram algumas músicas novas, mas a maioria foram os grandes sucessos, músicas que marcaram a carreira. Uma banda com a história deles tem muita coisa boa. A galera enlouqueceu. Os comentários do show são excelentes, até agora somente escutei elogios”, comemora Djalma.
Fã desde criança, após quatro anos, a grão-paraense Andreza Kulkamp Margotti teve a oportunidade de ver novamente os seus ídolos. “Eu não poderia perder esse show, foi emoção do início ao fim. Foi lindo. O show estava maravilhoso, eles são incríveis. Fico sem palavras para descrever tudo que senti, que energia boa que eles transmitem. A noite de sexta-feira foi inesquecível, assim como todos os outros shows que eu já tinha ido”, conta Andreza, que foi acompanhada de sua filha. “Eles são demais, cantam músicas com conteúdo. E essa minha admiração por eles, consegui passar para os meus filhos também. Desde o show, minha filha, de 15 anos, só fala nisso e não para de cantar as músicas, ela amou”, revela a mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale