sábado, janeiro 16Diário online de Braço do Norte

Um projeto que merece destaque

Coluna de Fernando Sombrio, diretamente da “Cidade dos Esportes”

Recebi a notícia de que Tubarão terá um deck para observação da natureza e entrada e saída de embarcações. A chamada Praça do Remo será construída próximo a passarela de concreto em frente à Unisul, na margem direita. Por outras vezes já demonstrei aqui o desejo de que fosse elaborado algo neste sentido em São Ludgero, sendo que fortalece o turismo, preservação do meio-ambiente, embelezamento do nosso rio, incentivo a prática de esportes, entre outros benefícios. Seria bom ter um incentivo a mais no esporte além do futebol. Vale ressaltar também que tem um grupo de caiaquieros em São Ludgero com mais de 40 membros que realizam frequentemente limpezas dos rios e campanhas de orientações de preservação ambiental. Fica a dica para investimentos no setor de turismo.

Refis

Em São Ludgero será analisado em breve o REFIS. O proposto pelo projeto é de redução de multas e juros em 90% (para parcelamento em até 05 vezes), 80% (para parcelamento em até 08 vezes) e 70% (para parcelamento em até 12 vezes). Isso devido a pandemia. Também será proposto o Programa de Refinanciamento das Dívidas dos Programas de Habitação Popular do Município de São Ludgero – Refis Habitacional, destinado a promover a regularização dos créditos do Município. Com redução de multas e juros em 95% para pagamento a vista, 90% (para parcelamento em até 6 vezes), 80% (para parcelamento em até 12 vezes), 70% (para parcelamento em até 24 vezes) e 60% (para parcelamento em até 36 vezes).

Polícia

Fica o registro da Gabriely, de 3 anos que sonha em ser policial. Ela visita a Polícia Militar de São Ludgero com frequência. “Amamos quando as crianças nos visitam. Elas nos trazem alegria, e lembram que nosso trabalho é essencial para que elas possam crescer e se desenvolver com segurança,” comentou a soldado Camila. Sempre legal orientar as crianças que a PM protege e são nossos aliados, parabéns!

O Top é top

Está aberta pela internet a pesquisa Top de Mídia em São Ludgero e, como sempre, tem muito sucesso envolvido. Não só pela pesquisa, que circula forte nas redes sociais, mas de grandes empreendedores que nossa cidade tem. Respondendo as perguntas dos mais lembrados, vimos o quão tem gente que batalha por aqui. Fica até difícil escolher quem merece ser votado, mas sempre tem quem se destaca e merece reconhecimento. Aliás falando em ser lembrado, sabemos que muitos justamente cortam publicidade em momentos de crise e isso deveria ser repensado. Quando você está morro abaixo não precisa de motor, mas um bom guincho pode te puxar de volta, se está morro acima, tendo sucesso, precisa de um bom motor e isso tudo é a publicidade, é que as pessoas estão vendo seu produto! Crie novas formas de trabalho e divulgue o que está fazendo para que todos tenham a oportunidade de conhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale