Um até logo…

Já dizia Ellis Grey “Crescemos… É uma pena. É terrível ser adulto, mas o carrossel nunca para de girar…”. Cresci. E nessas voltas que a vida dá, não to encontrando o tempo que preciso para me dedicar à coluna com o esmero que desejo. Por isso, fica aqui um até logo…
Antes de ir embora, deixo aqui dicas da nossa serra, subi nesse último (e gelado) final de semana e apesar do frio, a serra estava naqueles dias lindos.

Fiquei hospedada em Bom Retiro, na pousada Trinca Ferro, super bem localizada, aconchegante, quentinha e os donos são super receptivos.

Conheci a Vinícola Thera (Bom Retiro) e a Monte Agudo (São Joaquim) e gostei muito!! O sunset na Monte Agudo deixou gosto de quero mais.

Muitos dos lugares que me brilham os olhos e me fazem querer voltar são as sensações que eles me despertam… e com a filosofia de ser eu mesma e deixar as outras pessoas serem elas mesmas. Agradeço aqui a cia da Elise Tramontin, minha amiga do coração e irmã de alma! Obrigada por tantos anos de amizade, por tantas histórias e pelos momentos incríveis que ja vivemos juntas!!!

Meu até logo, galera!! Hora de seguir outros rumos!! O instagram vai continuar, me encontrem por lá! Beijo carinhoso de quem adorou fazer parte da rotina de vocês por uns meses!

Dica de saúde

Dormindo melhor

Reclamar que não dorme bem e se entupir de um remedinho é fácil, mas vicia e você deveria repensar seus hábitos.
Deixo aqui dicas para dormir melhor (sou mestre nisso pois faço muito plantão noturno e acabo invertendo meu sono-vigilia)

1. Praticar exercício físico todo dia.

2. Criar o hábito de dormir sempre no mesmo horário e sem computador ou TV ligada no quarto.

3. Diminuir consumo de estimulantes a noite: café, chás termogênicos, chimarrão, chocolate, coca cola…

4. Não dormir nem de barriga cheia e nem de barriga vazia.

5. Manter o quarto o mais escuro possível, só assim o hormônio chamado melatonina é liberado.

6. Algumas pessoas, se for indicado por seu médico, podem tomar melatonina a noite. Ele é o hormônio do sono.

7. Tomar chás relaxantes a noite, como de maracujá, lavanda e camomila.

8. Eu amo aplicar óleo essencial de lavanda a noite, no pé e na barriga. (Sério, pra mim é igual Rivotril).

9. Procure dormir pelo menos 6 horas por noite.

10. Tomar um banho quente e relaxante antes de deitar.


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