Ulisses assume vaga na Alesc

Posse do suplente está marcada para quinta-feira, 20 de fevereiro, às 9 horas

 

O delegado de Orleans, Ulisses Gabriel (PSD), assume uma vaga de deputado estadual na próxima quinta-feira, 20 de fevereiro, a partir das 9 horas, uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Ulisses assume interinamente a vaga do deputado Milton Hobus, presidente do partido, que irá se ausentar por três meses da Alesc.
Ulisses Gabriel fez 28.138 votos. Já o primeiro suplente, Jean Kuhmann, de Blumenau, fez 28.830. Para Ulisses assumir a Alesc, Jean abriu mão da vaga, porém pode ainda requerer alguns dias, por isso não é certo ainda o tempo que o delegado permanecerá na Assembleia. Braço do Norte concedeu 1.083 votos ao delegado na última eleição, o terceiro mais votado, sendo o quarto município em que mais recebeu votos.

Ulisses assume interinamente a vaga do deputado Milton Hobus

“Mesmo os que porventura não conseguirem ir a Florianópolis, pedimos que mentalizem a sua participação conosco, pois esta vitória também é sua. Lembro que nunca fui político, e participar de uma das eleições mais marcantes da história do país foi um desafio que nem eu tinha dimensão do quão difícil seria. Mas, com apoio de milhares de pessoas que carregam a vontade em si de fazer o que é correto, demos um grande recado de que é possível, sim, ainda acreditar numa Santa Catarina mais segura e feliz para todas e todos. Quero honrar esta confiança para que possamos estar ainda mais juntos nesta caminhada rumo ao que acreditamos”, diz o novo parlamentar em mensagem.


Leave a Comment