quarta-feira, janeiro 20Diário online de Braço do Norte

Tudo pronto para o Blasius Combat

Quinze lutas nas modalidades Jiu-Jitsu, Muay Thai e MMA Profissional movimentam o 7º Blasius Combat, no Ginásio Lino Philippi

BRAÇONORTENSE Matheus Michels enfrentará Danilo Butzike no Muay Thai Profissional

Um total de 15 lutas nas modalidades Jiu-Jitsu, Muay Thai e MMA Profissional movimentarão a 7ª edição do Blasius Combat, que ocorre no Ginásio Municipal Lino Philippi, em São Ludgero, no dia 26 de outubro, a partir das 19 horas, com apoio da Prefeitura Municipal. Cinco lutadores representam a cidade.
Do total de lutas, 11 são de Muay Thai, duas de Jiu-Jitsu e duas de MMA Profissional. A principal luta da noite será no MMA Profissional entre Patrique Bressan e Rafael Back. Patrique já foi campeão brasileiro no Jiu-Jitsu, alcançou os primeiros lugares no ranking mundial também no Jiu-Jitsu, e, no MMA fez 9 lutas com vitórias, permanecendo invicto na modalidade. Já o adversário Rafael tem 7 lutas pelo MMA, com 5 vitórias e duas derrotas. Desse confronto poderá sair o mais novo integrante do Ultimate Fighting Championship (UFC), evento mais importante de MMA do mundo, já que vamos ter no ginásio, de olho nessas duas feras, um representante do Ultimate, que vem com interesse de contratar um dos dois atletas, dependendo de uma boa atuação do vencedor.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale