Tudo pronto para a reestreia do Sete

A Liga Amadora Verde Vale de Futebol (LAVVF) tem sequência neste final de semana, com mais dois jogos completando a primeira rodada, destaque em especial para o retorno da equipe do Sete de Setembro de Braço do Norte. O time braçonortense estreia neste sábado e o retorno oficial não poderia em melhor data: o dia que empresta o nome da equipe “Sete de setembro”, no Estádio Lauro Koch, às 15h30min, contra o Santa Rosa de Lima.
Tudo está preparado para o retorno de uma das equipes mais tradicionais da região, que inclusive já conquistou o título de Campeão Catarinense de Futebol Armador em 1985. Com os pés no chão, a atual diretoria montou uma equipe competitiva, valorizando jogadores da casa e com a intenção de representar bem a Capital da Moldura e fazer uma excelente LAVVF e resgatar a tradição com mais títulos e revelando diversos jogadores de alto nível, assim como era no passado, esse é um dos principais objetivos do Sete para a sua primeira temporada.
Na última terça-feira, 3 de setembro, aconteceu na Associação da Cerbranorte a apresentação oficial da equipe do Sete de Setembro. O evento foi organizado para lançamento oficial do Sete. Jogadores foram apresentados aos patrocinadores e também foi feita uma prestação de contas, na mesma ocasião foi apresentado o uniforme da equipe para essa temporada, uniforme esse, que o time vai utilizar no Regional da Liga Verde Vale. Durante o evento, foi também servido uma bela janta para os convidados.
Confira o elenco do Sete: Goleiros; Fabão, Maicon e Fernando. Laterais; Ceará, Douglinhas, Pedro e Geraldinho. Zagueiros; Renato, Andre, Guto e Reinaldo. Volantes; Eduardo e Nenem. Meias; Matheuzinho, Amandio e Caco. Ataque: Papagaio, Borrachinha, Rodrigo Hofmann e Tiaguinho. Técnico, “Mão” e auxiliar, Duda.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment