terça-feira, janeiro 19Diário online de Braço do Norte

Traficante tenta esconder droga e é preso

Após perseguição, um conhecido da polícia é preso em Braço do Norte

Traficante com passagens pela polícia foi preso nessa sexta-feira, 18 de dezembro, por volta das 16 horas, em Braço do Norte após tentar fugir de abordagem com seu veículo.

Em rondas nas proximidades do Bairro Floresta a guarnição da Polícia Militar avistou o Peugeot 307, o qual foi possível observar que era conduzido por F.M., conhecido no meio policial pelo delito de tráfico de drogas. Ao perceber a viatura, o veículo começou acelerar para tentar se evadir.

Preso é conhecido no meio policial por realizar o tráfico de drogas na cidade

A guarnição fez o retorno e iniciou o acompanhamento, dando ordem de parada através de giroflex e sirene, para realizar a abordagem. O condutor do Peugeot iniciou a fuga, pela rua Irineu Bornhausen, realizando manobras perigosas, com derrapagem de pneus e não parando nos cruzamentos.

No momento da abordagem, em um pátio de uma lavação na Rua Teodoro Bernardo Schlickmann, o traficante tentou esconder algo atrás da placa do veículo, porém, ao ser determinado que ficasse em posição de abordagem, F.M. jogou uma embalagem em um terreno baldio e em seguida tentou se evadir empurrando os policiais. Ele resistiu a detenção, não permanecendo na posição de revista, dificultando ser algemado.

Com apoio de mais uma guarnição, foi realizado uma varredura no terreno onde o autor teria dispensado a embalagem, sendo localizado cinco porções de substância semelhante a cocaína, acondicionado em plástico transparente e papel. Durante o trajeto, garantem os policiais, o condutor teria dispensado algo semelhante a embalagem localizada no momento da abordagem, porém não foi possível localizar este material posteriormente.

Tele entrega

O preso é conhecido no meio policial por realizar o tráfico de drogas na cidade. A Agência de Inteligência da Policiais Militar, assegura que ele realiza o tráfico do tipo tele entrega, inclusive sendo abordado na semana passada pela guarnição do Patrulhamento Tático, onde foi localizado uma porção de cocaína. Diante dos fatos foi realizado os procedimentos de trânsito cabíveis e dado voz de prisão e conduzindo homem para Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale