sexta-feira, janeiro 22Diário online de Braço do Norte

Top de Mídia de Armazém recebe o Embaixador do Riso

Armazém, conhecida com o aforismo de “Cidade Amiga”, localizada no Sul de Santa Cataria, será conhecida na próxima sexta-feira, 29 de novembro, como a “Cidade do Riso”. Tudo porque, durante a entrega da premiação para os mais lembrados de 2019, o Top de Mídia, contará com a presença do Embaixador do Riso no Brasil, Sandro Lobo, professor de Yoga do Riso. Sandro também instrutor do Yoga tradicional, palestrante, coach, empreendedor em economia de comunhão e escritor.

 

Formado líder do Riso pela Escola do Riso de Portugal e formador de novos líderes, pela UnitedMind Uk, na Inglaterra e credenciado pela Laughter Yoga University, na Índia Sandro Lobo, que reside em Recife, é pós-graduado em Direito. Há poucos anos, largou a estabilidade de servidor da Justiça Federal do Brasil para sair pelo mundo promovendo a felicidade através de workshops, formações, retiros e outros eventos. Recebeu o título de Embaixador do Riso no Brasil do médico indiano Madan Kataria, criador do Yoga do Riso, uma técnica difundida em mais de 110 países e com mais de 14 mil clubes que praticam o riso como um exercício físico.

Sandro Lobo fará a palestra de abertura do Top de Mídia para um seleto grupo de convidados que prestigiarão a segunda edição do evento que acontece em Armazém, a partir das 20 horas, na bonita e aconchegante sede do Clube de Campo da cidade.

 

Revista é a novidade do evento

Os nomes, fotos e históricos das personalidades mais votadas em eleição realizada pela internet no mês de setembro das cidades de São Martinho e Armazém, que serão apresentadas à sociedade na próxima sexta-feira, farão parte da edição da primeira Revista Top de Mídia.

A revista será entregue em todos os 18 municípios onde o prêmio foi realizado em 2019, direcionada a todos que ganharam o troféu em alguma modalidade. Costumeiramente, era produzido um suplemento especial encartado no jornal Folha do Vale ou distribuído no comércio local. A organização do evento, decidiu, reunir algumas premiações em apenas uma revista, que terá um conteúdo extra, com reportagens e publicidade, que será impresso e distribuído ainda pelo comércio de toda a região.

Nesta primeira revista que está sendo produzida em dezembro, além de Armazém e São Martinho, serão divulgados os nomes dos Tops de Mídia de Tubarão, no Sul do Estado, e Santo Amaro da Imperatriz e Águas Mornas, da Região da Grande Florianópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale