sexta-feira, janeiro 15Diário online de Braço do Norte

Thiago é o novo secretário de Turismo de Gravatal

Empresário com perfil inovador é escolhido para pasta cuidar do turismo

Para conduzir a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Gravatal, o prefeito eleito, Clei Rodrigues (PP) anunciou nesta quinta-feira o nome do empresário Thiago Deodato Pereira. Atuante na organização de eventos, principalmente envolvendo o ciclismo, o novo secretário tem múltiplos conhecimentos e vasta experiência no turismo nacional. Thiago, este ano, chegou a ser eleito a personalidade destaque no Turismo em Gravatal, na pesquisa Top de Mídia, com 15% dos votos dos internautas.

Thiago foi eleito a personalidade destaque no Turismo em Gravatal, na pesquisa Top de Mídia

Formado em Processos Gerenciais, atua há mais de 10 anos na área de marketing, o que vem a somar na nova gestão. Também, é proprietário de uma empresa do ramo de soluções esportivas, a Risco Zero, na qual vivenciou conquistas profissionais de grande valia para a pasta.

Criativo, organizado e com estima por desafios, Thiago pretende trazer para a administração pública novas ideias, a partir de sua visão administrativa e empreendedora. “Temos o mesmo foco, a mesma linha de trabalho. Por ter conhecimento e prática na área, e também, pela afinidade de pensamentos, aceitei esta responsabilidade. Acredito que conseguiremos fazer um bom trabalho”, disse.

“Seu perfil empreendedor e inovador, com certeza, tem muito a contribuir na construção de uma gestão mais eficaz junto à Prefeitura de Gravatal. Ele vem a somar para tornar a cidade ainda mais notável na área do Turismo”, garante Clei.

Pedalando Pela Vida

Sempre lembrado pelos gravatalenses, Thiago Deodato é, também, idealizador do projeto “Pedalando Pela Vida”, evento beneficente que incentiva a doação de sangue anualmente. O caso de sucesso trouxe notoriedade para Grataval e já se propagou para mais de 50 cidades do Brasil.

Caso de sucesso trouxe notoriedade para Grataval

Indicação técnica e política

Ao lado de Juliano Araújo, Thiago Pereira, foi indicado na pré-conveção do PSD, para concorrer às eleições municipais de 2020. Como o partido ficou fora da majoritária e apoiou Clei Rodrigues, a indicação de Thiago respeita ideologia técnica, mas com uma essência ainda política. O que valoriza o grupo que o ajudou a se eleger.

Juliano Araújo e Thiago Pereira foram indicados na pré-conveção do PSD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale