Tentativa de homicídio em Braço do Norte

Por volta das 23 horas do último sábado a Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, Bairro São Januário. Um motociclista identificado por M.S.A., 33 anos, efetuou seis disparos, um deles atingindo a perna de um jovem de 24 anos que foi conduzido ao Hospital Santa Teresinha.

Os policiais foram informados que a ocorrência iniciou com uma briga entre vizinhos que moram no mesmo terreno, quando o autor dos disparos, M.S.A., que é pedreiro e natural do Pará, começou a debochar, fazendo provocações e ameaças, dizendo que iria matar jovem que reside ao seu lado. O homem que estava realizando as ameaças saiu do local e retornou, aproximadamente, 10 minutos após em uma motocicleta de cor vermelha. Parou em frente ao portão e efetuou seis disparos de arma de fogo em direção ao jovem que foi alvejado na perna direita com um dos disparos.

M.S.A., autor do tiros se evadiu do local. Um boletim de ocorrência foi realizado para apurar as circunstâncias do disparo, já que o autor, que já foi identificado e não foi localizado pela polícia.


Leave a Comment