Tentativa de homicídio e detenção em Braço do Norte

Adolescente atira em rapaz de 20 anos e foge com maconha em uma mochila.

Um adolescente de 17 anos foi capturado pela Polícia Militar no final da tarde desta segunda-feira, 20 de abril, após ter atirado em E. S., 20 anos. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 14h30min na Rua Bento Joaquim Rogério, em Braço do Norte. Com o autor do disparo a polícia ainda encontrou uma mochila com um quilo e 690 gramas de maconha e um revólver.

E.S. foi levado ao Hospital Santa Teresinha por populares e seu estado de saúde é estável. Já o autor do disparo empreendeu fuga. Testemunhas informaram aos policiais as características do suspeito, sendo elas, portar um boné branco e uma mochila colorida.

Horas depois o rapaz foi localizado escondido na comunidade do Rio Bonito. O adolescente estava sentado entre alguns pés de bananeira atrás de um galpão da Cerâmica Pra. Ele confessou ser o autor do disparo, porém negava que soubesse onde estava a mochila e a arma.

Após realizar novas buscas nas proximidades, os policiais localizaram os objetos. Dentro da bolsa estava a maconha fracionada em um tablete grande e mais 19 em porções de diversos tamanhos. O revólver, com três munições intactas e uma deflagrada, estava há três metros da mochila.

O autor e os objetos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.


Leave a Comment