Técnica pioneira põe fim a gordura localizada

Tratamento exclusivo Priscila Palazzo garante e redução de até 80% da gordura localizada

 

EM BRAÇO do Norte técnica é desenvolvida por Karine há um ano

A nutricionista Karine Della Giustina Motta é a entrevistada do Café da Folha desta semana. Ela saboreou o café servido pela panificadora Philippi de São Ludgero e falou um pouco sobre sua carreira que começou logo após sua formatura, quando iniciou os trabalhos como nutricionista do Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte, em 2008, e permaneceu por seis anos. Em 2014 decidiu seguir carreira solo na área de estética. Para isso, realizou uma pós-graduação em Estética e Imagem, concluída em 2015. Participou de diversos cursos na área, com destaque para o curso Drenagem Linfática que dá Resultado Imediato, realizado com a Renata França, a criadora do método, em 2016. “As clientes começaram a me ver como alguém que não se acomoda. Que graças ao meu trabalho, poderiam ter aqui, algo que só teriam acesso indo a grande cidades”, se define.

Desde março de 2018, Karine é licenciada exclusiva Priscila Palazzo, que tem como um destaque o tratamento de gordura localizada. Principal referência do seu espaço de estética, que leva o nome de Incantare Clínica de Estética, está situado no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Confira a entrevista.

 

 

Qual o maior foco hoje da Incantare?

Karine – O maior foco de nossa clínica estética hoje é eliminar a gordura localizada em abdômen e costas.

 

Demora muito um tratamento destes?

Karine – Dependendo do percentual de gordura, vai de 30 a 120 dias de tratamento. As nossas sessões, diferente de outras clínicas de estéticas, levam, em média, de duas a três horas e são realizadas de duas a quatro vezes por semana. Quanto mais gordura, mais sessões e tempo levará.

 

Quando que o cliente consegue perceber algum resultado?

Karine – É rápido! De sete a 15 dias a pessoa já tem o primeiro impacto da mudança. Porém, repito, vai depender da quantidade de gordura localizada. Se for apenas uma gordura flácida, o resultado é observado na primeira sessão. Agora, uma gordura compacta, que é uma gordura dura, será necessário uma semana inteira de preparo, depois o dia do método, para, aí sim, visualizar os primeiros resultados.

 

O que é utilizado para isso?

Karine – Nós utilizamos tecnologia própria. Nossos aparelhos são exclusivos da marca Palazzo. Eles foram criados pela própria fisioterapeuta Priscila Palazzo. Com eles a gente consegue uma redução de até 80% na gordura localizada.

 

Mas, para isso, é necessário mudar a alimentação ou realizar práticas de exercício físico?

Karine – Nosso trabalho é puramente estético e quem nos procura são, geralmente, pessoas sedentárias. Sim! Se a pessoa tiver fazendo acompanhamento nutricional e atividades físicas, os resultados serão incríveis, porém, nós não exigimos uma mudança de hábito. Porque nós garantimos o resultado.

 

Mas isso não significa que a gordura voltará?

Karine – Ok. Terminamos o tratamento e as clientes, ou os clientes, ficam maravilhados com os resultados. Porque, no nosso tratamento, conseguimos reduzir o número de célula de gorduras localizada. Não é um “efeito cinderela”, em que a pessoa vai murchar e depois inchar. As células de gordura que ficaram, vão se multiplicar apenas se você continuar comendo em demasia. Aí sim, poderá voltar a engordar. Porém, se a pessoa manter uma alimentação “normal”, o resultado se mantém também. Posso garantir.

 

Quantas pessoas já fizeram o seu procedimento estético e qual tem sido o resultado na visão deles?

Karine – São 15 meses trabalhando com esta técnica e dezenas de pessoas atendidas. Quem segue todas as nossa orientações e comparece em nossas sessões, assiduamente, tem 100% de satisfação. Estes clientes nos indicam para outros e assim vamos crescendo.

 

Sai caro este tratamento?

Karine – Depende o que é caro. Caro pra mim é algo que não dá resultado. Mas, digo que o investimento feito vai depender de cada caso e do número de sessões. Garanto, ainda, que a satisfação de estar com o corpo ideal não tem preço. Comparado a uma intervenção cirúrgica estética, podemos dizer que custa um quinto deste valor. E ainda temos planos a partir de R$ 250 por mês.

 

Que outros tipos de tratamentos estéticos são realizados por você?

Karine – Na verdade nossa equipe é composta de quatro profissionais. Uma graduanda em Fisioterapia, uma esteticista-cosmetóloga e uma técnica de estética. Só aí, você já percebe como é vasta a nossa área de atuação. Porém, nosso foco, além da gordura localizada, são os tratamentos capilares, faciais e o LPF (Low Pressure Fitness), a famosa técnica da barriga negativa.

 

Fale um pouquinho sobre o tratamento capilar.

Karine – Ele tem como objetivo dar viço ao cabelo, deixar o folículo fortalecido e dar volume. São quatro meses de tratamento em cabine e aplicação de mais um nutracêuticos que você usa em casa. A junção destes dois fatores é que dá excelência do resultado. Mês a mês realizamos o registro fotográfico, para acompanhar a evolução dos trabalhos, que são surpreendentes.

 

E quais os tratamentos faciais realizados na sua clínica?

Karine – Nós temos como destaque o Peeling Rose de Mer, o famoso peeling do Mar Morto. Composto por uma base de silicato de coral e sal marinho, 100% natural é um peeling físico, não químico. Em sete dias de tratamento, com apenas uma aplicação, a pele está modificada. Ele é ideal para rejuvenescimento, melasma (manchas), cicatriz de acne e acne ativa.

 

E como funciona a técnica da barriga negativa?

Karine – Antes de responder, quero ressaltar que todas as técnicas e tratamento que citei até agora, nós somos pioneiras em Braço do Norte ou ainda as únicas a aplicá-las. Esta do LPF, funciona pela ação hipopressiva, que é o vácuo. Tem o objetivo de reposicionar os órgãos e tonificar a musculatura do abdômen, deixando a pessoa mais acinturada. Acontece, em muitos casos, da pessoa achar que está com excesso de gordura abdominal, quando na verdade ela tem a musculatura frouxa e postura errada. Fazendo a correção com LPF, consegue-se uma diminuição de até 12 centímetros de circunferência abdominal.

 

Como a pessoa pode fazer para localizá-la ou tirar alguma dúvida?

Karine – Temos as nossa redes sociais, onde qualquer um pode nos seguir e acompanhar o nosso dia a dia e os resultados das nossa técnicas, no instagram e Facebook basta procurar por Incatere Clínica de Estética. Nosso whatsapp é 9 8426 1777.   


Leave a Comment