“Sou pré-candidato a prefeito”, admite Israel

Vereador Israel de Souza (MDB) diz que está sendo sondado pelo partido para concorrer a prefeito e à Cerbranorte

O vereador Israel de Souza (MDB), mais votado na história do Legislativo de Braço do Norte, com 1.211 votos, é o entrevistado do Café da Folha desta semana. O edil, saboreando o café oferecido pela Panificado Nack, falou sobre diversos assuntos, entre eles, a sua possível candidatura à Prefeitura e à Cerbranorte (Cooperativa de Eletricidade de Braço do Norte). O vereador ainda falou sobre seu relacionamento com o prefeito Beto Marcelino (PSD) e sobre a última eleição estadual, quando foi convidado a ser candidato a deputado pelo PSL.
Radialista há 23 anos, Israel trocou de emissora no final de julho. Depois de cinco anos na Hiperativa FM, voltou a atuar na ACB FM, rádio comunitária de Braço do Norte. Confira como foi este bate-papo.

ISRAEL garante que também foi convidado para disputar a Cerbranorte

 

Por que você mudou de estação de rádio?

Israel de Souza – Na ACB eu tenho mais liberdade. Na Hiperativa eu não podia fazer a parte social, como campanhas de arrecadação de remédio, cirurgia… Respeito a política da empresa, e do Elídio Uliano, dono da rádio. É a opção da emissora, não realizar este tipo de ação. Como na Hiperativa eu também não podia expor abertamente as minhas ideias, aceitei o convite do Alcir Silva e decidi voltar para a Comunitária. Outra vantagem foi a unidade móvel nas ruas. Somos a única emissora que tem este repórter ao vivo, pelas manhãs, ouvindo os reclames da comunidade, o que tem dado um dinamismo fantástico ao nosso programa. Estou muito feliz e satisfeito com a aceitação.

Apesar de ser o líder da bancada da oposição na Câmara de vereadores, você tem votado a favor de, praticamente, todos projetos que vem do Executivo. Você está alinhado com a Administração?

 

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment