segunda-feira, janeiro 25Diário online de Braço do Norte

SL recebe o “Bom Velhinho” nesta quinta

Acendimento das luzes, chegada do Papai Noel, brinquedos infláveis, balas, pipocas e algodão doce para as crianças fazem parte da Abertura de Natal

A magia do Natal invadirá São Ludgero nesta quinta-feira, 22 de novembro. Com as avenidas e praças centrais iluminadas a abertura de Natal e a chegada do Papai Noel, contará ainda com show infantil, brinquedos infláveis, distribuição de balas, algodão doce e pipoca, tudo gratuitamente, para às crianças. O evento acontece a partir das 19 horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

O prefeito, Ibaneis Lembeck, o Iba, sobre o período natalino diz que a gestão municipal vem ao longo dos últimos anos, dentro de sua possibilidade financeira, através da parceria com a CDL e Cegero, oportunizando momentos especiais às famílias. “Sabemos da importância do Natal para as famílias. Por isso, mesmo a Administração Municipal de São Ludgero estando focada e tocando várias obras que requer expressivo investimento público, visando oportunizar mais qualidade de vida as pessoas, mantém seu investimento para proporcionar momentos especiais, especialmente, às crianças”, ressalta o prefeito, que aproveita para lembrar que no período natalino as pessoas devem refletir sobre a importância da família, do amor, da amizade verdadeira, do ser e do ato de perdoar. “Para que a felicidade seja cada vez mais uma constante na vida das pessoas e que através da participação e união de todos, seja possível construir uma sociedade mais justa”.

A ação é resultado de uma parceria entre a Administração Municipal de São Ludgero, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) com apoio da Paróquia da Igreja Matriz São Ludgero. Durante o mês de dezembro os lojistas atenderão em horário diferenciado, bem como o Papai Noel fará atendimento na Praça da Igreja do dia 10 ao dia 23 de dezembro, tendo como coordenação a CDL de São Ludgero.

Além do investimento público na decoração e iluminação na parte central da cidade, com a participação da Cegero, existem as iniciativas individuais, de comerciantes, famílias e empresários para deixar a cidade mais bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale