sexta-feira, março 5Diário online de Braço do Norte

SL quer formar novos músicos

Os sãoludgerenses que querem aprender a arte de tocar violão têm uma oportunidade de ouro. Estão abertas, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, as inscrições para o curso gratuito de aulas de violão. As vagas estão disponíveis até o dia 08 de março e os interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 08h às 12 e das 13h30min às 17 horas.

A iniciativa é da Administração Municipal de São Ludgero, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Podem participar das Aulas de Violão pessoas a partir da idade mínima de nove anos ou que já estejam alfabetizadas. Para oficializar a inscrição a Diretora de Cultura, Francislene Becker Wessling, alerta que é preciso apresentar os seguintes documentos: RG ou CPF e Comprovante de Residência – fatura de Água ou Energia Elétrica. Os menores de idade precisam estar na presença dos pais/responsáveis ou apresentarem autorização por escrito. Os participantes devem ter violão, um caderno e uma caneta.

As aulas terão 2 horas de duração semanal, iniciam no dia 12 de março, sempre às terças-feiras, das 19h30min às 21h30min. O curso será ministrado pelo professor Lismael Crozetta Ferrareis.

Nesta quinta-feira, uma importante reunião foi realizada para avaliar as aulas de 2018 e deliberar sobre o funcionamento em 2019. Participaram da reunião o prefeito Ibaneis Lembeck, o “Iba”, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Sirlene Machado Cunha Joaquim, a Diretora de Cultura, Francislene Becker Wessling, e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter.

Outras informações pelo fone 3657 1998 com a Francislene.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale