quinta-feira, janeiro 28Diário online de Braço do Norte

Sindicato Rural celebra 19 anos com jantar

Comemoração especial acontece nesta sexta-feira, 19, no Salão Paroquial Nosso Senhor do Bom Fim, em Braço do Norte  

Com 19 anos de história, o Sindicato Rural de Braço do Norte está em comemoração nesta sexta-feira, 19 de outubro. A entidade celebra o aniversário com um jantar dançante especial no Salão Paroquial Nosso Senhor do Bom Fim, a partir das 19 horas.

De acordo com o presidente Edemar Della Giustina, festejar o aniversário de reestruturação é sempre um momento de muito orgulho. O presidente lembra que a comemoração já é uma tradição para entidade. “As nossas expectativas, assim como nos outros anos, são as melhores possíveis. Preparamos com carinho uma festa especial para celebrar esta data tão importante. Todos os associados e patrocinadores são convidados, contamos com a presença de todos, para que juntos possamos comemorar esses anos de luta e trabalho”, destaca Edemar, que recorda que entre as maiores conquistas deste ano, está o convênio com a Agemed.  “Prezamos muito pela saúde do produtor, foi pensando nisso, que aderimos esse plano, com um preço bem bom, um benefício que proporciona mais segurança e bem estar aos produtores”, ressalta o presidente.

Além de Edemar, o Sindicato Rural conta com a presidência de Vilibaldo Michels, que se diz honrado em poder estar a frente da entidade mais um ano. “É uma satisfação muito grande fazer parte dessa história. Nestes 19 anos, muitas lutas foram abraçadas pelo Sindicato, foram muitas as conquistas, só temos a comemorar. Trabalhamos em benefício do produtor rural, tudo que fizemos é sempre pensando no melhor para eles”, garante Vilibaldo.

Os associados participarão do jantar de confraternização, além de sorteio de brindes e baile com a banda Megatons. “Além disso, o secretário de Agricultura de Santa Catarina, Enori Barbieri, irá ministrar uma palestra para falar sobre as expectativas do mercado. Com certeza será uma noite especial, cheia de surpresas”, adianta Edemar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale