sábado, março 6Diário online de Braço do Norte

Silva conquista o Interfamílias de Gravatal

Com vitória nos pênaltis, após um jogo emocionante, equipe soltou o grito de campeão no Ginásio Valentim Adolfo Kindermann

A sexta-feira, 17 de agosto, foi de decisão no Ginásio de Esportes Valentim Adolfo Kindermann, pelo campeonato Interfamílias de Gravatal. Rodrigue e Silva fizeram uma decisão empolgante contando com um público excelente. Melhor para a família Silva que comemorou a conquista.

Dentro da quadra o placar no tempo normal foi de 2 a 2, com dois gols, um para cada equipe, no último minuto de jogo.

Para os Rodrigues, Felipe e Vagner balançaram a rede. Já o Silva, Kelvin e Pedro anotaram os gols da equipe. Com o empate no tempo normal, a partida foi para a prorrogação, onde não tivemos gols ficando no 0 a 0.

Nas cobranças de pênaltis, o Silva foi mais eficiente e venceu as cobranças por 2 a 0, se consagrando campeão Interfamílias 2018.

Após o termino das cobranças de pênaltis. A CME de Gravatal fez as entregas de premiações. Para os campeões foi só alegria e festa total na consagração dos atletas, comissão técnica e da torcida pela conquista do Silva.

O campeão do interfamilias teve a honra de receber a Taça Amandio Esmeraldino Correa. Com destaque no esporte gravatalense, Amandio Esmeraldino Correa, foi presidente da Associação Esportiva Termas do Gravatal, inserido no meio esportivo, sempre colaborou com o esporte no município de Gravatal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale