quinta-feira, janeiro 28Diário online de Braço do Norte

Sicredi conta histórias de associados em homenagem aos 141 anos de Criciúma

Campanha digital enaltece quem acredita na força do trabalho coletivo para tornar a cidade mais próspera 

Atuação local, integrada e comprometida com as necessidades e a vocação econômica das cidades. Essas mesmas premissas que guiam o trabalho das cooperativas podem ser usadas para descrever as histórias da agricultora e empreendedora, Adriana Rosso, da empresária, Edna Machado, e do aposentado, Névio Uggioni. Em comum, os três criciumenses são associados do Sicredi e carregam a crença de que juntos, dá pra tornar o município um lugar mais próspero pra todos. Neste 6 de janeiro de 2020, a cidade de Criciúma comemora o aniversário de 141 anos.

Uma delas é a história da agricultora e empreendedora, Adriana Rosso

Os relatos de vida e trabalho deles compõem uma campanha – realizada adotando todos os protocolos de saúde e segurança -, que já está no ar em todas as redes sociais da Sicredi Sul SC, uma das 108 cooperativas que integram o Sicredi, com atuação nos 45 municípios do sul catarinense. “A iniciativa evidencia que somos feitos por pessoas para pessoas. Nas histórias dos nossos associados, apoiando-os em todos os momentos de vida, que a história da Sicredi Sul SC e das cidades, também acontece”, relata Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

A Instituição Financeira Cooperativa seguirá contando, ao longo de 2021, novas histórias de sócios que cooperam com o trabalho e atuação comunitária, para levar prosperidade a outros municípios do sul catarinense. Para indicar e sugerir associados, o e-mail suregsulsc_comunicacao@sicredi.com.br está disponível.

Nossas redes sociais

Para conferir a campanha, acesse Instagram @sicredi.sulsc, no  Facebook “Sicredi Sul SC”, Linkedin “Sicredi Sul SC” e no canal da cooperativa no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale