terça-feira, janeiro 26Diário online de Braço do Norte

Sete de Setembro pronto para a temporada 2020

Com a base mantida e reforços experientes, equipe tem como primeira batalha a Copa Sul dos Campeões

Dirigentes estão confiantes em bons resultados no próximo ano

A equipe do Sete de Setembro, de Braço do Norte, já está com o planejamento pronto para o ano de 2020. A próxima temporada promete muitas emoções. O time braçonortense terá um calendário movimentado nos dois semestres, irá disputar duas competições: Copa Sul dos Campeões e Liga Amadora Verde Vale.
Neste ano de 2019, o Sete disputou a Liga Amadora Verde Vale de Futebol (LAVVF) e ficou na quinta colocação, mesma pontuação do quarto colocado e campeão da Liga, Aiurê. Mesmo sem alcançar o grande objetivo, que era título da LAVVF, a temporada foi muito positiva para o clube, que teve a maior média de público da Liga Verde Vale em jogos no estádio Lauro Koch.
O time também conseguiu colocar em prática seus projetos. O destaque é o programa Sócio Torcedor. O setor de marketing do clube tem trabalhado intensamente para aumentar o número de sócios, já que é fundamental para o time ter uma boa receita e, assim, conseguir dar voos maiores no cenário amador e, no futuro mais próximo, chegar ao futebol profissional, começando pela Série C do Catarinense.
A Copa Sul dos Campeões será a primeira competição a ser disputada pelo Sete de Setembro em 2020. A competição é uma das principais de Santa Catarina e a maior do Sul do estado, que nos últimos anos foi dominada por Metropolitano e Caravaggio. O time do Sete entra na Copa Sul com o objetivo de fazer bonito e buscar surpreender na competição. Vale lembrar que o Sete é Campeão Estadual de Amadores, quando fez história em 1985, ao faturar a maior taça do estado em futebol não profissional naquele ano, título esse que marcou época e que fez a equipe ser respeitada em Santa Catarina até os dias de hoje.
Na próxima temporada, o Sete terá Duda como técnico. O comandante do colorado se diz confiante. “A expectativa é grande. Sabemos que a Copa Sul é um campeonato muito difícil, onde vamos enfrentar somente os campeões e vice dos regionais, mas temos que acreditar nesse time do Sete. Tivemos mais tempo pra contratar para essa competição. Temos opções boas em todas posições do time. Vou trabalhar forte para fazer a coisa acontecer dentro das quatro linhas”, destaca Duda, que também falou da importância do apoio do torcedor. “Queria desde já convidar o torcedor do Sete. A partir do mês de março o time representará a cidade de Braço Norte e região. Faço o convite para que se associem ao Sete de Setembro, que não deixem de acreditar em nosso projeto. Em dois jogos da LAVVF em casa colocamos 1.200 pessoas no Lauro Koch. Isso nos dá muito orgulho. Tenho certeza que na Copa Sul não será diferente. Contamos com vocês torcedores, porque juntos somos mais fortes”, declara o técnico.
O presidente do Sete, Emilson, o “Misso”, avaliou o ano de 2019 como positivo. “Com certeza foi um ano especial para nós, diretores do Sete de Setembro, e também para os torcedores. A conquista do campeonato não veio, mas, com certeza, o objetivo foi alcançado, que era o tão esperado ressurgimento do Sete. Foi muito corrido, num espaço de tempo muito pequeno, mas fica o exemplo para que começamos a nos organizar com mais tempo. Nosso agradecimento especial aos nossos parceiros, diretores e torcedores. Ano que vem, se Deus quiser, estaremos juntos. E vamos em busca de fazer bonito. Respeitando nossos adversários, vamos fazer de tudo para brigar por títulos. Queremos ser campeões, e vamos em busca. Deixa o Sete passar”, diz Misso.

Elenco do Sete de Setembro para a Copa Sul

Goleiros: Fabão e Daian
Laterais direitos: Ceará e Borguete
Zagueiros: Baiano, Guto e Renato
Lateral esquerdo: Douglinhas
Volantes: Helton Serrano, Jefe, Du e Rafa Berto.
Meias: Ivan Campos, Dito, Caco.
Atacantes: Borrachinha, Papagaio, Marcelinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale