quinta-feira, janeiro 21Diário online de Braço do Norte

Senador repassa recursos ao Santa Teresinha durante evento em BN

Mais de 120 eleitores de toda a região, na sua maioria lideranças políticas em seus municípios, prestigiaram a visita do senador Jorginho Melo (PL) a Braço do Norte na última sexta-feira, 28 de fevereiro. O evento aconteceu no Clube União do Rio Bonito. Jorginho proferiu uma breve palestra, sobre o atual momento político e econômico do país. Anunciou também o repasse de R$ 100 mil para o Hospital Santa Teresinha e se comprometeu a viabilizar novos recursos.

Além do senador, destacam-se as presenças dos deputados estaduais Volnei Weber (MDB) e Felipe Estevão, ainda no PSL, mas deve assumir a coordenador Regional do PL assim que oficializar a mudança de partido. O encontro também serviu de termômetro para sentir como andam as possíveis coligações do próximo ano em Braço do Norte. O PSDB, da vereadora Soraya Michels, e os líderes do antigo PSL do município também se fizeram presentes.

Pleitos apresentados

Na oportunidade, alguns pleitos foram apresentados ao senador. O vereador Ricardo Medeiros, que deve se filiar no partido nos próximos dias aproveitando a janela partidária, entregou ao senador uma cópia do projeto do Plano Diretor de Macrodrenagem de Braço do Norte. “Esta obra está estimada em R$ 13 milhões e tem por objetivo, combater as enchentes no nosso município. Principalmente as decorrentes do córrego Santa Augusta”, ressaltou o vereador ao entregar o material que teria sido apresentado aos vereadores pela Fundação Municipal do Meio Ambiente na semana que passou. A diretoria do hospital também aproveitou para reforçar a importância de que novos convênios sejam assinados.

“Agradecemos a visita do Senador, assim como, todas as lideranças políticas e comunitárias da nossa região, que prestigiaram o evento. Em especial aos amigos braçonortenses”, frisa Ricardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale