Sem feriado: Equipe da Secretaria de Obras agiliza trabalhos na Rua Walter Buss

Após finalizar a parte de nivelamento e drenagens, com 10 metros de largura e dois metros de calçada para cada lado, uma das equipes da Secretaria de Obras de São Ludgero iniciou neste feriado de Tiradentes, 21 de abril, terça-feira, os trabalhos de sub-base na Rua Walter Buss, margem esquerda do Rio Braço do Norte, em São Ludgero.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, informa que o objetivo da equipe é deixar até final do mês de abril cinco trechos de ruas na margem esquerda prontos para a empresa terceirizada seguir com os trabalhos para que no mês de maio a pavimentação asfáltica se torne realidade. “Estamos trabalhando para deixar pronto os trechos das Avenidas Monsenhor Frederico Tombrock e Santos Dumont, e trechos das ruas Santa Catarina, Walter Buss e Ararás”, reforça.

Todas as obras na margem esquerda do Rio Braço do Norte estão acontecendo através do programa Comunitário Tapete Preto, implantado pela Prefeitura de São Ludgero, com o poder público executando a pavimentação, meio-fio, sinalização e pintura e os proprietários dos imóveis sendo responsáveis pelo passeio público padronizado com acessibilidade. Serão beneficiadas com pavimentação asfáltica e calçada padronizada com acessibilidade trecho da Avenida Santos Dumont, rua Irmã Adelina, Jacó Henrique Buss, Santa Catarina, Avenida Monsenhor Frederico Tombrock, rua Araras, Germano Roettgers, João Füchter, rua Matilde S. Bruning, Münster, Walter Buss, Antônio Philippi, rua Humberto Peters, rua 12 de Junho e trecho da rua Reinaldo Brunning.


Leave a Comment