quarta-feira, janeiro 27Diário online de Braço do Norte

Seis equipes na briga pelo título da Liga verde Vale 2019

Esse ano diferente de 2018, serão seis equipes na disputa do título

Municipal é o Atual campeão da Liga Verde Vale

A Liga Amadora Verde Vale de Futebol já tem data marcada para o início. Esse ano diferente de 2018, serão seis equipes na disputa do título. Algumas equipes novas no certame e outras já conhecidas na região: Municipal de Rio Fortuna, SER União de Armazém, SER São Ludgero, Santa Rosa de Lima. As caras novas de 2019 serão, Sete de Setembro, de Braço do Norte e Aiurê, de Grão-Pará.
A fórmula de disputa é praticamente a mesma do ano passado. Jogarão todos contra todos em turno único e os quatro primeiros melhores colocados, ao término da primeira fase, garantem vagas as semifinais, fase essa que será disputada em jogos de ida e volta assim como nas finais.
Infelizmente para essa temporada a Liga não vai contar com a participação do atual vice-campeão São Domingos, e do Grêmio Gravatalense. Estas equipes disputaram a competição de 2018. Estas equipes, tradicionais de na região, participaram das primeiras reuniões da Liga Verde Vale mas, no final, foi confirmada somente a participação de seis times. Diferente dos anos anteriores em que sete times disputaram o título. Mesmo assim, a competição continua com um grande prestígio e boa expectativa dos amantes do futebol amador, já que se tem uma grande história construída no passado, com várias competições já realizadas.
O presidente da Liga Verde Vale de Futebol, Anoir Beger, garante que está confiante em mais um grande campeonato. “Minha expectativa é de um ótimo campeonato. Melhor ainda do que no ano passado. Observando as listas de jogadores que já foram inscritos, deu para ver que o nível técnico, que já era muito bom no ano anterior, este ano vai ser mais ainda, com um equilíbrio e disputa mais acirrada ainda”. Acredita Anoir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale