Uma saída de pista seguida de queda em um buraco chamou a atenção no trevo de Braço do Norte na madrugada deste sábado. O motorista com iniciais J.A.S., por volta das 2h, bateu em um tapume e caiu com seu Celta na vala que está sendo aberta para construção do novo pórtico da cidade.
Em obras há praticamente duas semanas e sem registro de qualquer acidente, o condutor alegou, em boletim de ocorrência, que a má sinalização teria sido a causa de sua queda. No local há tapumes com faixas refletivas, cones e faixas em toda a extensão da obra. Porém, a luminosidade é precária para quem passa pelo local à noite e de madrugada, principalmente em dias de chuva.
O motorista transitava no sentido rótula da SC-370 para o Centro de Braço do Norte. “Vim a perder o controle e tombar o meu carro no buraco existente na obra de revitalização do trevo. Como não consegui contato com o guincho, deixei o carro no local e decidi ir embora”, diz o condutor no boletim de ocorrência. Não informa porém, se sofreu algum ferimento.
A guarnição policial que atendeu a ocorrência relatou que quando chegou ao local do acidente, o condutor não estava mais. Que acionou o guincho de Braço do Norte, mas que este não tinha equipamento adequado para este tipo de resgate. Ao constatar que o veículo não atrapalharia o fluxo do trânsito, o Celta foi deixado pela Polícia Militar local e retirado por seu proprietário somente no sábado durante o dia.