Edinei Gomes Salvador, foi morto a tiros na noite de domingo, 18, em Braço do Norte. O crime ocorreu no bairro Floresta
Um homem foi assassinado em Braço do Norte, na noite do último domingo, 18 de novembro. Edinei Gomes Salvador foi morto a tiros, na Rua Diogo Batista Felisberto, no bairro Floresta. O crime acontece por volta das 22h30min.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, o homem foi encontrado caído ao chão já sem vida e com várias marcas de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local, para colherem provas e retirarem a vítima do local.
De acordo com populares Edinei teria uma desavença com um morador próximo ao local do crime e havia feito neste dia várias provocações a ele. De acordo com a esposa do acusado, o marido já não suportava mais as provocações da vítima. Em depoimento à polícia, ela garantiu não saber o paradeiro do esposo.
Caso está sob investigação
Conforme o delegado da Comarca de Braço do Norte, Bruno Martins, o caso está sendo investigado. “Foi instaurado um inquérito policial e o autor já foi identificado, porém não foi encontrado até o momento. As investigações estão em andamento”, ressalta o delegado.