Ivonei Matos, de 19 anos, ocupante do veículo que saiu da pista e capotou na madrugada de domingo, 1º de setembro, na rodovia SC-108, em São Ludgero, faleceu nesta sexta-feira, 13, no Hospital São José, de Criciúma, onde estava internado na UTI.
No local do acidente faleceu Douglas Antikieviski, de 21 anos, condutor do veículo. Ivonei, que era caroneiro, foi levado em estado grave ao hospital de Orleans e depois transferido para Criciúma. Com diversos hematomas e ferimentos generalizados na cabeça, acabou não resistindo. Ivonei residia no Lado da União, em Braço do Norte, e trabalhava em uma oficina.
O acidente de trânsito ocorreu por volta das 3h30min, na localidade de Santo Antônio, em São Ludgero, quando a Saveiro, com placas de Braço do Norte trafegava no sentido Orleans a São Ludgero saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira de, aproximadamente, 40 metros. O local era de difícil acesso.
Quando as guarnições conseguiram alcançar o veículo, o motorista, de 21 anos, já estava em óbito. Outra vítima estava inconsciente embaixo do carro.