“Vou te matar sua vagabunda, puta”, dizia fora de controle para sua irmã
Uma residência na Rua Cônego Valentim Oenning, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte, voltou a ser palco de confusão na tarde desta segunda-feira, 28 de dezembro.
A Polícia Militar foi chamada, por volta das 14h30min, para atender uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha). No local a guarnição conversou com a solicitante e vítima R.L.S., que relatou que seu irmão, J.R.O., teria chego em casa bem alterado, pois é usuário de drogas, e começado a lhe ameaçar de morte, dizendo: “vou te matar sua vagabunda, puta”, e que também foi para cima da vítima intimidando-a fazendo menção de que iria lhe agredir. Conforme a vítima, o autor J.R.O. também estava ameaçando sua mãe M.S. antes da sua chegada.
O autor é conhecido no meio policial, e essas ocorrências já são frequentes. A vítima deseja representou contra o agressor, que recebeu voz de prisão e foram todos conduzidos para delegacias de Polícia Civil de Braço do Norte.
Para receber notícias diretamente no seu watsapp entre na nossa lista de transmissão. https://chat.whatsapp.com/BbhaYxFdyfSFP8A3byxHe9