segunda-feira, janeiro 18Diário online de Braço do Norte

Secretaria fecha o ano com chave de ouro

Equipe de Obras de São Ludgero faz história e fechará 2018 com mais de 9,5 quilômetros de vias pavimentadas

A Secretaria de Obras de São Ludgero, fechará o ano de 2018, com mais de 9,5 quilômetros de vias pavimentadas. Isso representa o adeus a poeira em grande extensão de vias e mais qualidade de vida às famílias. A meta estabelecida pela equipe, com suporte da Administração Municipal, é até o Natal concluir também a pavimentação com extensão de 5,6 quilômetros na Estrada Geral Bom Retiro.
Para atingir o último objetivo de 2018 o trabalho da equipe está em ritmo acelerado. O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, faz questão de evidenciar a qualidade das etapas das obras até agora executadas. “Hoje, posso dizer que São Ludgero tem uma Construtora Pública que está orgulhando as famílias ao executar obras de qualidade com muito empenho”, pontua Afonso. Sobre a conclusão da pavimentação dos 5,6 quilômetros da Estrada Geral Bom Retiro o secretário fala com um misto de alegria, emoção e carinho em relação ao resultado que será alcançado. “É de emocionar a motivação, união, determinação e a garra da equipe que já contagiou e envolveu a comunidade, motoristas que transitam, os proprietários dos terrenos e até a empresa que fornece a camada asfáltica. Todos numa só direção, em sintonia, contribuindo para que mais uma obra seja concluída com êxito”, declara o secretário.
A soma que ultrapassará os 9,5 quilômetros de pavimentações inclui trecho das Estradas Gerais Mar Grosso, Três Divisas, Ponte Baixa, ruas Alexandre De Pieri e Felipe Schlickmann, além da extensão da Estrada Geral Bom Retiro com termino até o Natal.
Ao comentar sobre os trabalhos executados pela equipe da Secretaria de Obras, o prefeito Ibaneis Lembeck, diz que o ritmo de 2018 é algo jamais visto na história da cidade. “Os parabéns aos funcionários não só por estarem fazendo e sim pela forma que estão fazendo, com alegria, motivação e com sintonia de equipe”, declara o prefeito, que completa informando que o trabalho e os investimentos em pavimentações seguem nas áreas rural e urbana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale