Samara e Diego são os primeiros a dizer “sim”

Casamento está com as inscrições abertas na Secretaria de Assistência Social

Samara Capanema Marcilio, 28 anos e Deivid Diego Feldhaus, 31 anos, são os primeiros noivos a oficializarem a participação no Casamento Comunitário que será realizado no aniversário de Braço do Norte, em 22 de outubro, na Praça da Família. O evento é uma promoção da Folha do Vale, com realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, onde é realizada a inscrição até 30 de setembro.
Samara ficou sabendo do casamento coletivo através de uma postagem da Folha do Vale na internet e correu para fazer a inscrição. Sem que Diego, como é chamado pelos amigos, ficasse sabendo. “Na verdade ele só soube depois que eu entreguei os documentos. Sempre tivemos vontade de regularizar nossa união. Só que, com o decorrer das nossas situações, acabamos sempre deixando para mais tarde”, diz Samara, que aproveita o casamento gratuito para oficializar a união.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Ou mande e-mail para [email protected] com o assunto Login. Sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 12 horas ou das 13h30min às 17h30min.


Leave a Comment