sexta-feira, março 5Diário online de Braço do Norte

Salão Paroquial ganhará nova cozinha

Espaço em Braço do Norte passa por reforma desde início de junho. Além da cozinha, o Salão ganhará também duas salas para aluguel

Nova cozinha do Salão Paroquial começa a ganhar forma em Braço do Norte. Desde junho, o espaço passa por reforma e as obras seguem a todo vapor. Além da cozinha, o Salão ganhará também duas salas para aluguel.

De acordo com o pároco Joel Bittencourt, a construção da nova cozinha era uma necessidade. “Em breve teremos pronto este novo espaço tão importante para o nosso salão. Gratidão aos que colaboram nas promoções e eventos para que a obra hoje possa estar sendo realizada. Teremos uma cozinha mais ampla e aconchegante”, ressalta o padre.

Conforme o pároco o objetivo é deixar pelo menos a estrutura pronta até a festa em honra ao padroeiro Nosso Senhor do Bom Fim, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de setembro. “Junto com a estrutura da cozinha, serão feitas também duas salas, uma comercial e uma menor que poderão ser alugadas. Assim teremos uma garantia de entrada de renda para a manutenção da Paróquia. Queremos concluir essa obra o quanto antes, se o tempo colaborar em breve teremos a nossa nova cozinha pronta”, comemora o padre.

Foram investidos na obra recursos próprios da igreja, arrecadados com as festas, ofertas nas celebrações e dízimos da comunidade. “Ainda não sabemos ao certo o valor que será investido. Depois que a estrutura estiver pronta, vamos ver o que vai ser aproveitado da cozinha antiga e o que vamos precisar comprar. O dinheiro que será arrecadado na festa esse ano, será investido na Pastoral e também na conclusão da cozinha”, conta o pároco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale