sábado, janeiro 16Diário online de Braço do Norte

Sábado é dia de Tequila Boom

Clube Cruzeiro de Braço do Norte juntamente com a Atlética de Medicina da Unisul de Tubarão retornam com a maior festa da região

De volta a Braço do Norte, uma dasmaiores festas da região, aTequila Boom, promete sacudir o município. Após três anos, o Clube Cruzeiro juntamente com a Atlética de Medicina da Unisul de Tubarão retorna com a festa. O evento acontece neste sábado, 27 de outubro, a partir das 23hs.

De acordo com a organização a festa promete muita música, diversão e alegria. “As nossas expectativas são as melhores possíveis.Estamosbem empolgados com esse retorno, assim como as outras quatro edições, essa com certeza também será um sucesso. Estamos preparando tudo com carinho, será uma grande festa. Para quem se lembra é oretorno e para os esquecidos é o recomeço. Quem já participou das outras edições, sabe que essa festa volta para tremer a região”, destacaos organizadores.

Conforme a organizaçãoa procura por ingressos tem sido intensa, principalmente nessa última semana. “Quem ainda não comprou seu ingresso deve correr para garantir. Estamos no segundo lote, pista R$ 40 e vip R$ 60. Se sobrar ingressos, vão se vendidos na entrada”, lembramos organizadores.

Aatração mais esperada da noite é a dupla de dj’s Nuns Mafia, de Florianópolis, uma dupla muito conceituada em todo o Brasil, que recentemente participou do maior evento universitário de medicina do sul do Brasil, o IntermedSul. Eles utilizam fantasias de freiras e máscaras para manter sua confidencialidade, e possuem em sua performance muita interação com o público, utilizando chantili, bolas de vinil, e a mais esperada “benção de Tequila”.

A noiteainda será animada pela dupla Murilo e Gustavo e pelos DJs Kauê e Luis Mello, que animarão o público nos intervalos, antes e após as bandas com Hip-Hop, ProgressiveHouse e House.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.minhaentrada.com.br ou na secretaria do Clube Cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale