domingo, fevereiro 28Diário online de Braço do Norte

Sábado de festa e alegria no Carnaval do Vugra

Tradicional evento promete agitar o Salão Paroquial neste sábado, 23 de fevereiro. Cerca de 1,2 mil pessoas devem cair na folia

O Carnaval começa mais cedo em Gravatal. Neste sábado, 23 de fevereiro, acontece no Salão Paroquial do Centro o tradicional baile do Vugra. O evento, este ano promete novidades para o público que deve lotar o salão.
Sob o comando das empresas Deu a Loka Eventos e E2 Divulgações, à noite, terá a animação de Evandro Rodrigues e Banda, Bruno e Brian, DJs Junior Oliveira e Giban. Mas, a grande novidade mesmo é a participação da bateria da Escola de Samba Embaixada Copa Lord, de Florianópolis, campeã do Carnaval da capital no último ano.
“O Carnaval do Vugra sempre foi de nome e é considerado um dos melhores pré-Carnavais da região. A grande novidade, que é esperada com grande expectativa, é a vinda da bateria da Escola de Samba. É algo inédito na região e vamos levar o verdadeiro espírito do Carnaval para dentro do salão”, comenta João Augusto Nunes Souza, um dos organizadores da festa.
Para quem ainda não garantiu o seu ingresso, dá tempo. As entradas podem ser adquiridas no site e nos pontos de vendas minhaentrada.com.br. Elas ainda estão disponíveis em Gravatal, na loja Frente Verso, e em Braço do Norte, no Posto BN Flex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale