Rodada com clima de decisão em Armazém

Três jogos movimentam o Ginásio Nelson das Neves nesta sexta-feira, pelo campeonato Interempresas de Futsal

INFOMAC defende a liderança contra o Restaurante Bela Gula

Três jogos movimentam o Ginásio Nelson das Neves nesta sexta-feira, 16 de agosto, em Armazém, pelo Campeonato Interempresas de Futsal. Às 19h30min o time do Água Mineral Armazém duela com o Xande Elétrica e Pintura. O Água Mineral, briga pela liderança e o Xande Elétrica quer melhorar a sua situação na tabela de classificação. Às 20h30min inicia o segundo jogo da noite entre o líder e vice-líder da competição do certame: Infomac & Castelo Madeiras e Restaurante Bela Gula/JF Supermercados. Quem vencer assume a liderança isolada, um empate favorece o Infomac, que continuará na primeira posição. Às 21h30min o Funilaria e Pintura Silva, que ainda não venceu, joga com a Granja W.S./Granja Senhen, equipe esta que busca chegar na quarta posição.
Já na última terça-feira duas partidas movimentaram o campeonato, Pub Samusk e Granja W.S. ficaram na igualdade de 5 a 5. Os gols do Pub foram anotados por Luis, Wendel e Fio, este por três vezes. Para o time da Granja balançaram a rede, Dione, Ismael e Thiago uma vez cada, Salésio fez dois gols. O Ponto Sat foi o único vencedor na noite, a equipe bateu o JCW Alimentos por 4 a 2.
A sexta-feira da semana passada foi recheada de gols. A Granja W.S. passou pelo JCW Alimentos por 8 a 3, com gols de Max, Salesio e Tiago com dois gols de cada. Ismael e Thiago Arent também deixaram suas marcas na vitória da Granja. O Restaurante Bela Gula que faz uma boa campanha derrotou o Xande Elétrica por 4 a 3. Leonardo Effting fez dois gols, Leonardo Souza e Rodrigo fizeram um gol de cada na vitória do Restaurante Bela Gula. O líder Infomac passou como um trator para cima do Funilaria e Pintura Silva, ao golear seu adversário por 7 a 2. Caíque e Dito balançaram a rede três vezes cada. Willian também fez o seu gol.

 


Leave a Comment