quarta-feira, janeiro 27Diário online de Braço do Norte

Ricardo Medeiros se recupera após infarto

Vereador e ex-secretário Regional está internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão

Um infarto levou o vereador de Braço do Norte e ex-secretário Regional, Ricardo Medeiros, para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão. Ricardo se recupera após ter que realizar um cateterismo.
Conforme a esposa de Ricardo, Vanusa Sebold, o vereador do PSD se sentiu mal na noite de segunda-feira, 03 de dezembro, e eles procuraram a emergência do Hospital Santa Teresinha. “Os exames – eletrocardiograma e de sangue – não diagnosticaram nada. Então, ele foi liberado no início da manhã de terça e fomos para casa”, conta Vanusa que diz que por ele ter um quadro de fibromialgia, acharam que o mal estar poderia ser disso. “Porém, persistiu até sexta-feira, quando voltamos ao hospital , no final do dia, os exames de sangue diagnosticaram que havia tido um infarto”, explica a esposa de Ricardo.
O vereador foi, então, transferido para Tubarão e na manhã de sábado passou por um cateterismo. “Com uma angioplastia primária trataram o infarto e agora ele irá passar por nova avaliação cardiológica”, adianta.
Na tarde de ontem, segunda-feira, quando a reportagem da Folha conversou com a Vanusa, ela relatou que Ricardo seguia na UTI e passava bem. “Ele está consciente e se recuperando. Hoje fez mais alguns exames, ecocardiograma e ultrassom de carótida”, detalha a esposa que lembra que o vereador, por orientação, médica não está recebendo visitas, somente de familiares. “Ele tem recebido muitas mensagens de carinho, agradecemos de coração a atenção e preocupação de todos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale