segunda-feira, janeiro 25Diário online de Braço do Norte

Reparos

Coluna de Gabriel Vandresen

Foi só a gente alertar aqui sobre a péssima qualidade do trabalho que está sendo realizado pela BCL Empreendimentos em Rio Fortuna para que, na última sexta-feira, parte do trabalho fosse refeita. O asfalto defeituoso e com rachaduras foi retirado e uma nova aplicação foi realizada com a colocação de uma manta em toda a extensão das ruas Santa Rosa e Padre Auling. Era vergonhoso, uma pavimentação nova e toda retalhada. Agora, cabe à administração cobrar mais agilidade no término das calçadas e na sinalização.

Majoritárias

Os partidos de Rio Fortuna já escolheram os candidatos que disputarão a majoritária na eleição de 15 de novembro e aguardam apenas as convenções para homologarem os nomes. Pela situação, o vice-prefeito Neri Vandresen (PL) será o candidato a prefeito, tendo o vereador e ex-secretário de Obras Romírio Schueroff (PP) como vice. Já pela oposição, o nome do empresário Renaldo Roecker será indicado, tendo como vice o vereador Miguel Júnior, ambos pelo MDB, nome confirmado este final de semana. A Coligação PL, PP, PSD e PSDB agendou sua convecção para 10 de setembro.

Candidatos

Os partidos também já têm praticamente confirmados os nomes de seus candidatos ao Legislativo. Para evitar o “desperdício” de votos com o fim da coligação na proporcional, PL, PP, PSD e PSDB decidiram, previamente, lançarem candidatos apenas por um partido. Pelo menos é o que está acordado. Todos os candidatos do grupo, que pretendiam concorrer, se filiaram ao PSD, do atual prefeito Lindomar Ballmann. Os 14 nomes já estão definidos. Os nomes dos candidatos do MDB também foram apresentados em encontro na última semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale