domingo, fevereiro 28Diário online de Braço do Norte

Rede balança 24 vezes no Municipal de Braço do Norte

Rodada na última sexta-feira, 06 de abril, teve muita bola na rede e média de oito gols por jogo, no Ginásio Atílio Ghisi

A última sexta-feira, 06 de abril, marcou mais uma rodada com chuva de gols no Campeonato Municipal de Futsal de Braço do Norte no Ginásio Atílio Ghisi. Destaque para as vitórias de Grá Cabeleireiro, Willemann Ferramentas e Frigosil. Foram 24 gols em três partidas. Já nesta noite de terça-feira, 09, acontece mais três partidas, pelo naipe masculino, às 20h, o Vitrine Digital /Crediário Monte Cristo enfrenta o C & I Marmoraria e às 21h, o Notable jogam com o RBN. Às 22h, é a vez das mulheres, L2T Academia e Bar do Baixinho fecham a noite de jogos da Taça Eletrojo Materiais Elétricos.

Na sexta-feira, no primeiro confronto válido pelo Grupo B, o Gra Cabeleireiro/Geotur Turismo bateu o C&I Marmoraria por 6 a 3, com três gols de Geo. Dyoni, Kauan e Ricardo também fizeram a festa para o Geotur, que com esse resultado se mantém vivo na briga por classificação a 2 fase.
Pela chave A, o Willemann Ferramentas continua com 100% de aproveitamento. A equipe fez 5 a 0 no bom time do RBN. Os gols do Willemann foram de Geraldo e Ivandro Léo, dois gols cada, e um gol de Leandro. No último jogo da noite aconteceu a recuperação do atual campeão. O Frigorífico Frigosil bateu o Gesso Becker por 7 a 3, com gols de Daian, Gabriel, Massarico e Marcel. Picolé e Roger marcaram duas vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha do Vale